sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sem imagens...*

Parece que atingi o máximo de fotos este mês aqui no blog....
Por isso vou-vos contando o que se faz deste lado e logo que possa coloco as imagens que o comprovarão!

Então por aqui foi o seguinte...

... na segunda-feira recebi pelo correio umas fotos e um porta-chave com as fotos das minhas sobrinhas! Lindas, lindas, umas fofas! Estão tão grandes e tão lindas.... e eu fiquei ainda com mais saudades das pestinhas:(*

... na quarta-feira recebi de uma utente uns bombons deliciosos, vindos directamente da Suiça, e já os moqui quase todos.. e isto para dizer o quê?
Para dizer como é bom receber mimos e agradecimentos dos nossos utentes. Porque dou o melhor de mim e do que sei no meu trabalho, nunca na ideia de receber qualquer agradecimento, mas na esperança de agradar sempre e de ajudar! Mas é tãaaaaao bom quando o nosso trabalho é elogiado, aquece-me muito, mas muito o coração e dá-me sempre mais força, confiança e alegria para continuar!*

....ontem foi dia de workshop no Dolce Vita Coimbra, sobre cabelo e maquilhagem, em parceria com a Black at White e a stylista Cláudia Vitorino d'Almeida. A maquilhadora de serviço foi a conhecida Vanessa Kuzer, super simpática e atenciosa. Para os cabelos, recebemos as dicas do Embaixador Universal da L'Oreal Carlos Gago.
Foi uma sessão muito animada, enriquecedora e actual.
Gostei muita e estou pronta para o próximo workshop sobre ideias para prendas de Natal! É já no próximo mês, estejam atentos que brevemente divulgo as datas dos novos workshops. Valem bem a pena e são gratuitos!
Obrigada à Sara e à Bárbara pela companhia:)
Podem ler mais aqui.*

....hoje comi as melhores natas do mundo! São enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrmes e delicioooooooooosas! Uma maravilha dos deuses. São da pastelaria Palmeira na baixa de Coimbra e foram um miminho que me ofertaram! Obrigada Dra. E.:)
Foi só juntar-lhe uns pozinhos de canela e estava no céu!*

... ainda hoje, já no fim da tarde recebi mais uma prendinha..... um pacote da Odisseias "Be my Love - 1 experiência romântica para 2 pessoas", adorei, não estava nada à espera! Obrigada A. & G. são uns queridos! Já sabem que quando precisarem estou aqui de coração, não precisam de dar mais prendinhas.... um lanche está óptimo! lolol*

Em resumo, esta semana parece que o Natal chegou mais cedo cá a casa.... só presentinhos fofos e que sei que foram dados do coração, sem data nem motivo, apenas porque sim... e estes são os que me deixam mais feliz:)*

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário