domingo, 9 de dezembro de 2012

Dia carregadíssimo*

Hoje foi um dia daqueles...
Cheio...
Estafante...
Esgotante....
Saí de casa às 7h30m da manha para trabalhar e pousei as pernas as 21h! (e tanto que me doem!)
Não estava nada à espera que o dia fosse assim, daí talvez, me ter estafado tanto!
Estava a contar trabalhar num piso e trabalhei no outro!
Estava a contar fazer turno com umas pessoas e fiz com outras!
Estava a contar sair cedo e saí tarde!
Estava a contar que o maridão fosse às compras por mim, mas o querido esperou por mim para irmos juntos!
Estava a contar passar a tarde toda que nem lontra no meu sofá, pois eis que fui "arrastada" para a rua!
Estava a contar comprar o resto das prendas de Natal e não comprei nem uma!
Estava a contar não fazer jantar, pois eis que fiz um tabuleiro de bacalhau com natas e um bolo de cenoura!
Estava a contar deitar-e cedo, e ainda aqui estou.....
Hoje saiu-me tudo ao lado,mas nem por isso correu pior!

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário