terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fim de semana prolongado*

Este fim de semana foi prolongado e preenchido!

Sábado foi dia de, finalmente, conhecer pessoalmente a Pipoca!! 
Já me chamaram parola, mas tinha imensa curiosidade em conhecer esta senhora, sim é uma senhora, uma bloguer (para quem não a conhece), que sigo e com quem me divirto imenso! Ela não tem papas na língua, diz o que pensa e tem uma maneira muito própria de o fazer que, pessoalmente, acho fantástica!
Pronto gosto da moça, o que se há-de fazer! E então lá fui até à Bertrand do Dolce Vita!
Pipoca tenho a dizer-te que és muito mais alta, mais gira e mais magra do que aparentas pelas fotos do teu blog. Simpática já se adivinhava, por isso achei bom acrescentar o resto! lolol
E quem estava com ela? O seu marido, pois, O arrumadinho! Outro que espalhou simpatia....

Como era dia aderente na Fnac aproveitei para ir comprar a prenda de Natal do marido! É quase sempre a mesma, porque infelizmente todos os anos sai um novo jogo PES e é isto que ele pede ao Pai Natal!
Lá lhe comprei, sempre um pouco contrariada, mas pronto!, como temos o pacto de ele só jogar quando eu não estiver em casa ou eu não estiver a ver tv, então tudo ok!
Chegámos a casa e disse-lhe que ia pôr a prenda na árvore, uiiiiii foi um 31 porque o menino queria porque queria experimentar o jogo e que não aguentava até ao Natal e blá, blá, blá! Uma criança autentica e com a qual não tenho hipótese de argumentação neste assunto........... lá foi todo contente pegar na psp, o que se vai fazer com estes homens?

Domingo, rumo à terrinha......
Que SAUDADES*
A minha terra, a "minha" gente....
Era nas alturas em que precisava que o dia tivesse mais umas horas, para passar com todos aqueles que lá deixei e com aqueles que amo, infelizmente não deu nem para um terço!

Segunda é dia de feira... fala-se em feira, pensa-se em Espinho!
Lá fui..... estava fraquiiiiiiiiiiiinha, mas só passear por lá deixa-me outra! Quase uma terapia! loool
Porto.... adoro esta cidade, adoro voltar!

Regresso a Coimbra e às 23h acabou-se o fim de semana, tão recheado, tão viajado, tão bom*

Sem comentários:

Enviar um comentário