quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Palavra de Ordem: organização*

Depois de ser acordada as 15h com um telefonema do maridão (diga-se que saí do turno da noite e só me deitei às 9h da manhã!), levantei-me cheia de energia e vontade de pôr esta casa no lugar!
Foi tarde de muita arrumação, mas principalmente de organização!
Foi tarde também de árvore de Natal..... 
..............ainda não encontrei os enfeites chaves que quero para este ano, mas já está bem composta! Como continuo sem imagens por aqui, podem vê-la no facebook.
O Natal é a minha época do ano preferida<3
Apesar da crise e de às vezes a vida não correr como desejamos, nesta altura do ano o meu coração fica mais quente, fico mais tranquila e tento só pensar em coisas boas!
Adoro os enfeites de Natal pelas ruas, pelas casas, os doces da época, a partilha do dia-a-dia!
Para mim uma época muito especial, a mais especial do ano*

Sem comentários:

Enviar um comentário