quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Peripécia incrivelmente absurda*

Hoje aconteceu-me a peripécia mais absurda que alguma vez presenciei!
Então não é que vou a um hipermercado e que enquanto estou à espera que dois carros saiam dos lugares para eu estacionar num, me sai uma senhora não sei de onde, desgovernada a dizer que o lugar era dela?
Tentei explicar-lhe de dentro do carro, meio a gesticular, meio a gritar, que haviam dois lugares e que ela poderia escolher um que eu estacionaria no outro sem qualquer problema, pois eu até me considero uma condutora calma e educada, daquelas que cedem a passagem, que esperam que saiam dos lugares e iniciem a marcha na via etc, etc.... não suporto é abéculas no meio da estrada a pastar! Mas, isso não suporto em lado nenhum!!!!
Isto foi a primeira!!!!
De seguidinha, já estou eu estacionada, pronta a sair da viatura, aparece-me um individuo que pára o carro à frente do meu e diz que tenho que tirar o carro dali!!!!
- Desculpe?
- Ah eu vi esse lugar primeiro!
- Então porque não estacionou?
- Fui dar a volta!!!
- Ahhhhhhhhh e eu adivinho? E o lugar ficáva aqui à sua espera?
- Mas, tem que tirar o carro! Quer que me identifique?
- Desculpe? Identificar-se? Está à vontade!!!
- Ai é assim? É assim? Não tira o carro????

Bem eu a ver aquela besta quadrada, desculpem mas não tem outro nome, naquela exaltação, só pensei que se não tirava o carro dali, chegava lá no fim das compras e das duas três, ou tinha os pneus furados, ou tinha o carro riscado duma ponta a outra!
Resolvi pegar no carro e ir estacioná-lo mais há frente onde havia, trezentos mil lugares!!! Enfim.... eu detesto confusões e depois fazem-me isto!

Minha gente, eu sei que estamos em crise e que há muito boa gente a passar maus momentos, mas vamos a ter calma e a unirmo-nos uns aos outros que isto de querer f.... o outro é muito feio!!!
Se não é isto que vos assiste então vão arranjar educação uma vez que não a têm!!!!
E tenho dito!

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário