sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Today ~Outfit Jantar de Natal WSI*

Para o Jantar de Natal do WSI, escolhi um outif simples, mas ao mesmo tempo elegante sem ser muito chic!
Isto, por que era um jantar de colegas de curso, mas também um jantar de Natal!!!!
Vestido é quase sempre o que escolho para estas ocasiões, porque acho que fica sempre bem!
E foi isso mesmo, um vestido simples de renda com um cinto dourado e preto a dar-lhe brilho! Os brincos a peça chave para não estar simples de mais!
Se fosse um jantar formal teria optado por uns sapatos, mas como não era bem isso optei por uns botins!
Com o frio que se fazia sentir, só mesmo um casaco de pelo para me agasalhar!!!
Acho que fiz boa figura!*
(As fotos são em autoretrato uma vez que me encontrava sozinha!)






Vestido: Lefties
Cinto: Bershka
Casaco: Zara



Estou com cara de má em sei... lolol mas é onde se nota melhor a maquilhagem dos olhos!

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário