segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fim-de-semana resumido*




O meu fim-de-semana foi muito caseiro como deve ter sido o da maior parte de vocês!
Muita cama e descanso, porque é o que este tempo pede, cafezinho, jantarinho bom (aproveitando a promoção da Telepizza) e ainda fui visitar os meus amigos saldos!

Infelizmente este fim-de-semana também teve uma parte muito má e triste....
.... o meu Sushi (o gato) morreu:(
Eu e o maridão ainda estamos de luto e a recuperar esta perda! Foram 5 anos de partilha de brincadeiras, traquinices, miadelas que de repente já não fazem parte dos nossos dias! 
Espero que ele encontre um bom lugar no céu dos gatos*

Esta foi a última foto que lhe tirei dois dias antes da sua partida!
Pressentimento ou Instinto?:(

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário