quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Passagem de Ano 2012/2013*

E lá se foi 2012!
Mais um ano que passou a correr...
Para mim foi um ano sem grandes novidades e alterações, a não ser a crise em que estamos, mas já estou farta de falar e ouvir falar disso!!!!
Espero que este novo ano seja cheio de boas emoções e muitas novidades boooooas, muito boas, não é o que se prevê, mas pronto, pensamento positivo, SEMPRE!

Este momento de viragem do ano foi passado em casa de uns colegas, onde eu e o maridão fomos muito bem recebidos, desde já um obrigada a eles, muita música, dança, comidinha e bebidinha que é o que se quer!!!
Eu não ligo grande coisa à passagem do ano, mas como é uma das festas que o marido mais gosta, não há como negar uma festarola. E depois é sempre mais um momento para se estar com quem gostamos, para nos divertirmos e sairmos da rotina!
Ficam as fotos da desgraça!!!! lolol

Espero que tenham começado com o pé direito!
O meu começou com passas na mão e beijo na boca*


As entradas...











***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário