quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Today ~ É Carnaval....*

Foi Carnaval, ontem, assim como este outfit.....
Não ligo ao Carnaval, não gosto de me mascarar e acho que é por isso!
Nem sempre foi assim, quando era mais pequena mascaráva-me sempre e com disfarces muito requintados que a minha mãe me arranjava, mas com o passar dos anos o entusiasmo com esta época do ano foi-se desvanecendo!
Gosto de ver os desfiles de Carnaval e acho piada ver as crianças todas contentes com os seus fatos de princesas e super heróis, mas o resto dispenso. Por isso em dia de Carnaval fui passear...... não é que o tempo convidasse para tal, mas foi o que me apeteceu fazer, ficar em casa é que não!
E vocês, que fizeram no Carnaval?
Gostam desta época? Mascararam-se?*







Malha: Zara


Chapéu: Parfois



***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário