quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Valentine's Day ~ Presentes para ELES*

Não tenho dificuldade em escolher presentes para o meu homem, porque, felizmente, ele gosta de tudo o que lhe ofereço!
Oferecer-lhe presentes também não é nada de especial porque faço-o imensas vezes só porque me apetece, porque vi algo que lhe ficava a matar ou acho que ele ia gostar!!!!
Mas, há quem tenha uma certa dificuldade em encontrar o presente ideal para o seu mais que tudo, por isso aqui vão umas sugestões!
Boxeres ~ Intimissimi

Óculos de sol ~ Ryban

Perfume ~ Armani Code


Relógio ~ Diesel

Sapatilhas ~ Zara



Máquina de pastilhas elásticas ~ Hussel
(a minha irmã tinha uma quando era pequena e é giríssima)

Podem sempre aproveitar o restinho dos saldos! Ainda há t'shirts fantásticas e super em conta na Zara, camisas na Pull&Bear ou acessórios na Aldo:)


Não se esqueçam de preparar um jantarinho romântico à luz das velas com uma sobremesa bem quente e original! <3

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário