sábado, 30 de março de 2013

Coisas por dizer*

Quantas vezes já deixaram coisas por dizer???????
A quem quer que fosse!!!!?

Sou daquelas pessoas que acho que não devíamos deixar nada por dizer.....
Devíamos dizer tudo o que sentimos, pensamos, desejamos, a quem quer que seja!!!!
E até acho que as pessoas que o fazem são mais felizes, leves e soltas.............
Mas, depois não ajo consoante este meu pensamento....


Tanta vontade de dizer aquela pessoa cínica que vá pastar...
Tanta vontade de dizer aquela pessoa a falta que me faz...
Tanta vontade de dizer aos vizinhos que o civismo é bonito e eu gosto...
Tanta vontade de dizer aquela pessoa a parvinha que é...
Tanta vontade de dizer aquele pai que não vai pelo melhor caminho...
Tanta vontade de dizer à que vai a passar que aquela roupa lhe fica mal...
Tanta vontade de dizer aos lentos que se despachem que não tenho a vida toda para ali estar, nem paciência...
Tanta vontade de dizer aquele rapaz que me marcou para sempre...
Tanta vontade de dizer as meninas as saudades que tenho...
Tanta vontade de dizer aquela pessoa que me desculpe...



Tanta vontade de dizer tanta coisa, a tanta gente que depois a ética e\ou a educação não me deixam!!!!
E talvez o receio de me magoar a mim própria também não o permitam!!!
Engole-se em seco e segue-se a vidinha!*

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário