domingo, 28 de abril de 2013

Coisas Simplesmente Boas*

*Queijo doce*
Um doce maravilhoso à base de ovos e chila que me soube tão bem!
Ao início achei a fatia pequena para a minha gula, mas a última garfada já foi a empurrar para dentro da boca a muito custo!!!!
Esta pequena coisa custou-me caro, mas valeu a pena!

*Mocassins*
Têm-me dado um jeitaço para as minhas correrias do dia-a-dia.
Óptima compra dos saldos!
Acho que vou ter que fazer mais aquisições destas!

*Esplanadas*
Mal vejo o sol é no que penso...
E tão bem que se está!

*Praia*
Já não vejo a hora das férias esticada ao sol e das folguinhas a correr para a praia!
Venham depressinha, sim?

*Cores*
Muitas, variadas, vibrantes.... acaba-se a monotonia!

*Futebol*
Finalmente a época do maridão está a terminar....
Finalmente vamos ter os fins-de-semana... só para nós!

*Sapatos*
Quero esquecer as botas!
Quero agora os peeptoes e as sandálias! :)

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário