domingo, 16 de dezembro de 2012

Today ~ Espelho meu, espelho meu*

Estas sessões ao espelho, ultimamente, têm sido uma constante, mas tem que ser, uma vez que não tenho ninguém por perto para fotografar o outfit diário!
Falho muitas vezes nesse aspecto, porque fico a aguardar que alguém apareça para o fazer e depois ou não tenho tempo, ou não aparece ninguém e já não tenho paciência!!!
Este outfit foi utilizado para ir ao workshop das tendências de maquilhagem e cabelos que vos falei neste post.
Casual chic, foi o estilo que adoptei! Para sair um pouco do habitual, optei por uns lábios mais carregados em tom burgundy! Adorei, e certamente vou repetir!*




Calções: Bershka

Camisa: C&A





***
Maria

sábado, 15 de dezembro de 2012

Today ~ Camuflada*

Uma das tendências para este Outono/Inverno é o estilo militar!
Gosto muito desta tendência. Não em look total, mas em parcial! Só tinha este casaco caqui dentro desta tendência, pelo que adquiri estas leggins que adoro!
Para não dar um ar muito pesado ao outfit, decidi conjugar com uma cor mais clara e feminina, o rosa bebé.
Gostei muito do resultado e estou desejosa de as conjugar com tantas outras cores!*

Jacket: Origens
Leggins e Jumper: Zara






***
Maria

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Today ~Outfit Jantar de Natal WSI*

Para o Jantar de Natal do WSI, escolhi um outif simples, mas ao mesmo tempo elegante sem ser muito chic!
Isto, por que era um jantar de colegas de curso, mas também um jantar de Natal!!!!
Vestido é quase sempre o que escolho para estas ocasiões, porque acho que fica sempre bem!
E foi isso mesmo, um vestido simples de renda com um cinto dourado e preto a dar-lhe brilho! Os brincos a peça chave para não estar simples de mais!
Se fosse um jantar formal teria optado por uns sapatos, mas como não era bem isso optei por uns botins!
Com o frio que se fazia sentir, só mesmo um casaco de pelo para me agasalhar!!!
Acho que fiz boa figura!*
(As fotos são em autoretrato uma vez que me encontrava sozinha!)






Vestido: Lefties
Cinto: Bershka
Casaco: Zara



Estou com cara de má em sei... lolol mas é onde se nota melhor a maquilhagem dos olhos!

***
Maria

Jantar de Natal WSI*

Começaram os jantares de Natal...
Ontem foi dia de jantar do curso de inglês (Wall Street Institute)!
Foi muito animado, teria sido ainda mais se não me tivesse esquecido de levar o presente, mas pronto a cabeça não dá para tudo!
E eu fui a rena da festa... sim a rena! Riam-se à vontade da minha figura! 
Deu ainda para treinar o inglês, rir, conhecer novas pessoas e engordar umas gramas de certeza absoluta!
É o que me espera nesta quadra deliciosamente terrível!*

A rena*

Com a colega Carolina*

A giraça da professora Diana*

O grupo*

Um pormenor da sopa... giríssimo!

Com a professora Sónia, uma castiça!

***
Maria

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Today ~ Leather*

Há quanto tempo não tinha um post destes???
Mas, não foi porque não quis, foi porque o blog não estava a aceitar mais imagens!
Parece que estão de regresso! E já tenho algumas em espera!!!
Adorei este outfit, porque adoro pele\couro, neste caso false leather mas, que faz o mesmo efeito!
Esta jumper é uma das minhas grandes paixões! Fluida, dourada, leve, comprida... perfeita!


Calças: Pull&Bear
Colete, jumper e sapatos: Zara




 

***
Maria

Não fiquemos indiferentes*


Hoje tive uma formação sobre este assunto!
Um assunto muito pertinente e que não é tão raro como isso nos dias que correm!
Daí ter achado muito relevante lembrar a todos que é um dever nosso fazer queixa e denunciar casos que tenhamos conhecimento!
Aquela frase muito conhecida: "Entre marido e mulher não se mete a colher!", está completamente em desuso não faz o menor sentido quando sabemos que alguém sofre de violência doméstica!

Este ano já morreram 36 mulheres vítimas de violência doméstica!!!

E tu vais consentir?
Vais ficar calada? Podes ser a próxima vítima!
Denuncia!

Saibam mais na APAV.

***
Maria

Peripécia incrivelmente absurda*

Hoje aconteceu-me a peripécia mais absurda que alguma vez presenciei!
Então não é que vou a um hipermercado e que enquanto estou à espera que dois carros saiam dos lugares para eu estacionar num, me sai uma senhora não sei de onde, desgovernada a dizer que o lugar era dela?
Tentei explicar-lhe de dentro do carro, meio a gesticular, meio a gritar, que haviam dois lugares e que ela poderia escolher um que eu estacionaria no outro sem qualquer problema, pois eu até me considero uma condutora calma e educada, daquelas que cedem a passagem, que esperam que saiam dos lugares e iniciem a marcha na via etc, etc.... não suporto é abéculas no meio da estrada a pastar! Mas, isso não suporto em lado nenhum!!!!
Isto foi a primeira!!!!
De seguidinha, já estou eu estacionada, pronta a sair da viatura, aparece-me um individuo que pára o carro à frente do meu e diz que tenho que tirar o carro dali!!!!
- Desculpe?
- Ah eu vi esse lugar primeiro!
- Então porque não estacionou?
- Fui dar a volta!!!
- Ahhhhhhhhh e eu adivinho? E o lugar ficáva aqui à sua espera?
- Mas, tem que tirar o carro! Quer que me identifique?
- Desculpe? Identificar-se? Está à vontade!!!
- Ai é assim? É assim? Não tira o carro????

Bem eu a ver aquela besta quadrada, desculpem mas não tem outro nome, naquela exaltação, só pensei que se não tirava o carro dali, chegava lá no fim das compras e das duas três, ou tinha os pneus furados, ou tinha o carro riscado duma ponta a outra!
Resolvi pegar no carro e ir estacioná-lo mais há frente onde havia, trezentos mil lugares!!! Enfim.... eu detesto confusões e depois fazem-me isto!

Minha gente, eu sei que estamos em crise e que há muito boa gente a passar maus momentos, mas vamos a ter calma e a unirmo-nos uns aos outros que isto de querer f.... o outro é muito feio!!!
Se não é isto que vos assiste então vão arranjar educação uma vez que não a têm!!!!
E tenho dito!

***
Maria