domingo, 6 de janeiro de 2013

Parabéns para ti*

Dia de anos sem cantar os parabéns é que não pode ser....
...como só éramos dois um mini bolinho chegou na perfeição!

Parabéns para ti.... mais uma vez!<3


***
Maria

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Today ~ Um colete esquecido*

Este colete estava esquecido no fundo do armário!
E é tão lindinho e gosto tanto dele e é tão quentinho e pronto, fui logo vesti-lo mal o encontrei!

Colete e Botins: Blanco
Calças: Lefties






***
Maria

Ai que nervosinho*

Detesto que os "apressadinhos das estradas" venham atrás de mim a correr, a fazer-me sinais e a esbracejar porque sigo as regras de transito!!!!! 
Se querem passem por cima!!!!
Numa faixa onde tem controlo de velocidade com semáforo para ir a 50Km\h, as pessoas vão a acelerar, acelerar a uns 100Km\h e depois ou têm que parar no semáforo e ficar à espera ou passam e deixam o sinal vermelho para nós que íamos dentro dos limites.
Enfim!!! Mete-me nervos, que hei-de fazer!
E mais, não haver um muro um pouco mais à frente e essa gentinha apressadinha não apanhar um grande susto, é uma pena!!!

***
Maria

Oh iéhhhhh*

Finalmente ganhei um passatempo!
Acho que foi o primeiro que ganhei na vida!
Obrigada Zahra e Brand ME pelo presente lindo e delicioso!*



Tenho a dizer que as bolachinhas já as morfei todas (deliciosas) e as compotas (divinais) vão a caminho!

Adorei o postal personalizado:)

***
Maria

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parabéns Nha Cretcheu*

Parabéns Amor da minha Vida!

As palavras que te poderia dizer para descreverem o quanto gosto de ti e o quanto desejo que sejas feliz não caberiam aqui, nem sequer existem na dose e proporção correctas, por isso apenas te digo que te amo e que desejo que contes muitos, sempre junto a mim!

Felicidades, muitas!

***
Do teu Amor

P.S - E que ganhes mais juizito, sim?! E o euromilhões, já agora!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Passagem de Ano 2012/2013*

E lá se foi 2012!
Mais um ano que passou a correr...
Para mim foi um ano sem grandes novidades e alterações, a não ser a crise em que estamos, mas já estou farta de falar e ouvir falar disso!!!!
Espero que este novo ano seja cheio de boas emoções e muitas novidades boooooas, muito boas, não é o que se prevê, mas pronto, pensamento positivo, SEMPRE!

Este momento de viragem do ano foi passado em casa de uns colegas, onde eu e o maridão fomos muito bem recebidos, desde já um obrigada a eles, muita música, dança, comidinha e bebidinha que é o que se quer!!!
Eu não ligo grande coisa à passagem do ano, mas como é uma das festas que o marido mais gosta, não há como negar uma festarola. E depois é sempre mais um momento para se estar com quem gostamos, para nos divertirmos e sairmos da rotina!
Ficam as fotos da desgraça!!!! lolol

Espero que tenham começado com o pé direito!
O meu começou com passas na mão e beijo na boca*


As entradas...











***
Maria

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

*Feliz Ano de 2013*


Esperamos sempre que o novo ano nos traga uma vida nova;
Uma vida melhor;
Uma vida mais perfeita!
E assim o espero, mas acima de tudo peço saúde, felicidade e emprego!
Peço esperança e um futuro mais promissor para este país, para que não tenha que sair dele e para que os meus possam regressar para junto de nós e do calor dos nossos braços!

Espero que tenham um ano recheado de coisas boas, junto daqueles que amam, porque são as lembranças dos momentos que passamos com eles que nos aquecem o coração....... e a alma!

Um Feliz 2013

***
Maria