domingo, 10 de fevereiro de 2013

Doce Momento ~ Cheese Cake*

Mais uma das sobremesas fantásticas do restaurante Alentejo.
Cheese Cake de frutos silvestres.
A minha Tia Célia faz um 100x melhor mas, este também me soube muito bem e há falta do dela.....
O difícil problema na montra de sobremesas deste restaurante é decidir qual escolher, porque são todas maravilhosas, então as conventuais...................ui..........  uma delícia!
Já provaram as sobremesas deste restaurante?
Não percam uma oportunidade*



***
Maria

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Presentes para mim:)*

Sim, Sim...
Este mês também tenho direito a presentes...
E também no dia 14.....
Além do Dia dos Namorados, é o meu Aniversário, iupiiiiii!
Adoro fazer anos neste dia, sempre gostei........ 
E eis alguns dos presentinhos que gostaria de receber (este ano virei-me mais para os acessórios, não sei bem porque).... alguns sei que são difíceis, mas não impossíveis, muito menos de se desejarem e sonharem!*

Pulseira ~ Accessorize



Camisa ~Zara

Colar ~ Zara



IPhone 5 ~ Apple

Camisa ~ Blanco

Viagem ~ Barcelona


Livro ~ "O Amor é outra coisa" de Margarida Rebelo Pinto

Pulseira ~ Time Force


Pulseira ~ Cinco


Bracelete ~ Love da Cartier

Pulseira ~ Cinco

Agenda telefónica

Anél ~ Yves Saint Laurent

Esta acho que vai ser a prenda de mim, para mim<3

***
Maria

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Valentine's Day ~ Presentes para ELES*

Não tenho dificuldade em escolher presentes para o meu homem, porque, felizmente, ele gosta de tudo o que lhe ofereço!
Oferecer-lhe presentes também não é nada de especial porque faço-o imensas vezes só porque me apetece, porque vi algo que lhe ficava a matar ou acho que ele ia gostar!!!!
Mas, há quem tenha uma certa dificuldade em encontrar o presente ideal para o seu mais que tudo, por isso aqui vão umas sugestões!
Boxeres ~ Intimissimi

Óculos de sol ~ Ryban

Perfume ~ Armani Code


Relógio ~ Diesel

Sapatilhas ~ Zara



Máquina de pastilhas elásticas ~ Hussel
(a minha irmã tinha uma quando era pequena e é giríssima)

Podem sempre aproveitar o restinho dos saldos! Ainda há t'shirts fantásticas e super em conta na Zara, camisas na Pull&Bear ou acessórios na Aldo:)


Não se esqueçam de preparar um jantarinho romântico à luz das velas com uma sobremesa bem quente e original! <3

***
Maria

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Valentine's Day ~ Presentes para ELAS*

Anel ~ Calvin Klein


                           Carteira ~ Furla "Candy"



Baby Doll ~ Intimissimi


Pulseira ~ Accessorize

Perfume ~ Diesel Loverdose


                          Relógio ~ Michael Kors

Chocolates ~ Hussel

Presentes mais caros ou mais baratos, isso não é importante, o importante é não esquecer a data...
Ás vezes uma foto e umas flores valem mais do que qualquer outro presente!!!
Um postal para mim não pode faltar nestas datas festivas e importantes... é o que fica, é o que guardo, é o que hoje em dia ainda tenho para recordar essas datas e as pessoas que se lembraram de mim nesse dia e o que desejaram para mim!



Imaginação em alta e muito romantismo, agora é o que é preciso.
Eu deixo apenas umas sugestões para os meninos menos criativos (como o meu) ou para os que dizem não ter tempo (como o meu), ou apenas para quem quiser impressionar a sua amada:)

***
Maria

A vibrar*


Ando a dar nesta maquininha o mais que posso....
quer dizer os dias que posso!
São 10 minutos a vibrar sem parar!
A sensação não é das melhores, mas no fim sinto-me muito bem! Mais leve...
Por isso vou continuar e a ver vamos se notarei alguns resultados neste corpinho!

***
Maria

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Welcome*

*WELCOME*


Fevereiro é um dos meus meses preferidos do ano.
Pequenino, com dias a crescer e menos chuva, com o Carnaval para divertir, o Dia dos Namorados (Que adoro!) para celebrar e nesse mesmo dia, o Meu Dia de Anos para comemorar:)*
Por isso, Fevereiro, sê muito bem vindo!
Que tragas contigo novas experiências, trabalho, menos preguiça e mais determinação, eu irei aproveitar tudinho!

***
Maria

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Today ~ Só mesmo de galochas*









Há uns dias atrás os dias de chuva e de frio não nos largavam e só de galochas é que se andava bem na rua!!! Estas fotos foram tiradas num desses dias.
Hoje parece-me que esses dias cinzentos estão a querer voltar:(
Espero bem que não, pois andava feliz da vida com o solinho a bater na minha janela!

Do vento não nos livramos.. e algumas zonas do país estão mesmo em alerta laranja... por isso, atenção e toca a tomar precauções!

Já agora....

Bom Fim de Semana:)

***
Maria