segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óscares 2013 ~ Os preferidos*

Achei a gala dos Óscores deste ano muito fraquinha, o que diz respeito aos modelitos das senhoras!
Cores muito mortas, cortes nada de especial e cabelos mal arranjados (se é que estavam arranjados!)!
Não houve nenhum vestido que eu achasse absolutamente fantástico, mas dos que desfilaram deixo os meu preferidos.*

Naomi Watts em Armani Privé

Stacey Keibler em Naeem Kahn

Alicia Vikander em Elie Saab

Amy Adams em Oscar de La Renda

Sandra Bullock em Elie Saab


Quais foram os vossos preferidos?

***
Maria

Jantarinho em família*

Jantares de família, quem não gosta?
Eu adoro <3
E então agora que estamos mais longe uns dos outros, sabe tão bem estarmos juntos de novo, nem que seja por algumas horas!
Como não tinha estado com a minha mãe e mano nos meus anos, escolhi a Pizzarte em Aveiro para passarmos um bom momento e de certa forma celebrarmos os meus anos e mais um reencontro em família.*

Champanhada*

Pizza Inglese com azeitonas*

Crepe de queijo e fiambre com natas*

Pizza Havaiana com frango de caril*

Crepe de ovos moles com canela*




Lembrança fofinha que recebi da Pizzarte*

***
Maria

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Assim é que eu gosto*

Já fiz anos há 7 dias e continuo a receber presentes....
... gosto tanto!!!
Venham mais*


Obrigada Ana, Gil e Inês, adorei*


A D. Delfina, uma cliente da parafarmácia, colheu estas flores do seu jardim, as primeiras que floriram guardou para mim, não foi uma querida? Aliás, ela é uma querida*

Obrigada Teresa M., não estava nada à espera! Surpreendida a 100% :)

E obrigada aos Doutores que trouxeram esta de Cabo Verde para me presentear!
Vai ficar linda nos outfits de Verão ;)

Sou uma mimada, não sou???
Não faz mal...
...eu ADORO*

***
Maria

Hoje já sofri assim para cima de um bocadito!*

E foram logo duas de uma vez!!!!!
Nos ossos, que era para doer pouco!!!!
Mas, valeu a pena... ficaram lindas:)


Apresento-vos o Júnior, o tatuador.

Se estiverem interessados em fazer uma (ou duas!) tatoo ou piercing, assim super fixolas a um preço ainda mais fixolas é com este senhor.
Ele tem um estúdio em Coimbra mesmo atrás do Palácio da Justiça.
Se quiserem mais informações ou contacto, podem enviar e-mail para mim ou ir até lá conhecê-lo pessoalmente. Ele é "um cara super bacana", super profissional e talentoso, de certeza que vão gostar.

***
Maria

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como é que eu não reparei nisto?*

Como é que foi possível passar-me despercebido?
Devem estar a perguntar-se de que raio estou eu a falar...
É só olhar para a imagem :S

Pois é...
Comprei uns sapatinhos lindos... mas, um é nº37 e outro nº38!!!!!

Costumo ter imenso cuidado em confirmar os números ou ver se a peça tem algum defeito mas, desta vez passou-me completamente!
Acho que foi do entusiasmo de os ter encontrado, pelo tempo que já andava à procura deles!

Dei conta no dia a seguir à compra e liguei logo para a loja para ver se tinham os respectivos pares.
Felizmente lá estavam eles, mas no Porto e eu em Coimbra!

Hoje chegaram....
... já juntei os números certos!

A boa notícia para vós, é que agora há um par na Zara do Forum Coimbra nº38 disponível!!!
É correr....... ou ligar a reservar!

São lindíssimos, não são?*


***
Maria

Today ~ Caminho fluo*

Estou farta deste tempo que faz um dia de sol e depois está um mês de chuva!!!
Mas, afinal quando chega a Primavera???
Eu já vou puxando por ela com uma cores bem fluo, tentando dar um pouco de luz a estes dias, em que só em casa é que se está bem!*


Camisola: Primark





***
Maria

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Doce Momento ~ Tripas*

Tripas e não são à moda do Porto...
São de Aveiro!
Bem docinhas com diversos recheios à mistura, mas o meu preferido, como não podia deixar de ser, são os ovos moles com um bocadinho de canela. hummmm Já tenho àgua na boca.
Quem ainda não conhece?
Quem ainda não provou?
Não sabem o que estão a perder.*




***
Maria