quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lembram-se delas?*

Há  imenso tempo que não via pastilhas Gorila...
Que não comia pastilhas Gorila...

Mastigar estas pastilhas remota-me à minha infância!
Quem bom!
Que saudades!*


***
Maria

Aniversário ~ Marvin, o cunhado*

Já foi dia 6 deste mês, mas a net resolveu pifar... ou alguém a pifou (não foi Moacir?)!
Adiante..... foi um jantar agradável e bem passado, o resto da noite não foi... isto porque alguém (EU) trabalhava no dia seguinte e teve que ir cedinho para casa!
Vida de enfermeira!!!!!

O importante é que o cunhado se divertiu e teve uma noite memorável!
Parabéns cunhado, que contes muitos*

 



*Marvin*









***
Maria

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sem calhambeque...e a falta que ele faz!*

Há duas semanas que estou sem o meu popó adorado!
Sim, parou no meio da estrada e só o reboque o removeu!

Nestas semanas é que me dei conta da falta que um carro me faz!
Como é que andamos 18 anos sem carro e nos viramos tão bem sem ele e depois de o termos criamos uma dependência destas?
A nível de transportes Coimbra tem táxi ou autocarro, de resto zero e na minha zona estes têm horários muito específicos que são difíceis de seguir!

Com o meu carro ganhei liberdade, vou para onde quero a que horas quero fazer o que quero!
Sem carro não se faz nada, ou quase nada, principalmente neste dias chuvosos que têm estado.
Adoro andar a pé e ando muito, mas a pé não vamos a todo lado e a qualquer hora!

Quero o meu carro.... rapidinho!!!!
Sei que vou pagar uma fortuna pelo arranjo, mas não há volta a dar!
Por isso senhor mecânico trate lá dele que já lhe sinto a falta.... e muito!


***
Maria

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Há festa na ALDO*


É por estas e por outras que às vezes tenho pena de não viver no Porto ou em Lisboa, acabamos por perder o acesso a estas festas super vantajosas e animadas!

Infelizmente não vou poder aproveitar esta oportunidade, mas espero que muitas de vocês possam!

*Boa festa*

***
Maria

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Serenatas à Chuva ~ Coimbra

Fui convidada no Facebook para participar neste evento e achei giríssimo e super interessante, por isso decidi partilhá-lo com vocês!
Espreitem AQUI.


***
Maria

CHOCOLATECHOCOLATE*

Hoje fui conhecer um espaço em Coimbra que já me andava na cabeça há muito tempo!
Num convite para lanchar das amigas Sara e Bárbara, lá fomos as três.

ChocolateChocolate
Um espaço onde o chocolate é rei....
...muito acolhedor, onde tudo é fofo e delicioso!
Podem ver e saber mais aqui e visitando o espaço, que de certeza não se vão arrepender.
Para já babem-se com as imagens seguintes do nosso lanchinho! ;)*



















*Bolo de chocolate com recheio de doce de leite e nozes*

*Crepe com gelado de Ferrero Rocher*

*Bolo de chocolate e Ferrero Rocher*


***
Maria

terça-feira, 2 de abril de 2013

Doce Momento ~ Pastel de Nata Gigante*

Esta hoje foi a minha sobremesa à hora do almoço, minha e do maridão, claro...
....isto porque a Dr.ª E. é uma querida e nos ofertou estas delícias!
São gigantes, cremosas e maravilhosas!
Com uma pitada de canela, souberam-me lindamente!
Um miminho assim sem se estar a contar, sabe sempre pela vida! Obrigada :)*


Não parecem muito grandes, mas garanto que são enormes!

***
Maria