quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bruschetta*

O maridão já tinha inventado esta receita cá por casa.......... só depois num restaurante italiano é que soube que esta delícia já existia e que se chamava Bruschetta!
É uma entrada óptima, fácil e rápida de fazer, que combina bem com tudo e faz um vistão!
Há várias maneiras de fazer esta "entrada", mas aqui fica a minha!*


RECEITA
~ pão
~ tomates
~ alho em pó
~ manteiga
~ oregãos
~ queijo ralado

Cortar o pão em fatias.
Barrar com manteiga e polvilhar com alho em pó.
Cortar os tomates em rodelas e dispor sobre as fatias de pão.
Polvilhar com oregãos.
Cobrir com queijo ralado.
Levar ao forno até o queijo derreter.

Pronto! Bom apetite:)

***
Maria

terça-feira, 23 de abril de 2013

Semana do Bacalhau na Baixa de Coimbra*

De 22 a 27 de Abril o Bacalhau é rei na Baixa de Coimbra.

Restauração com pratos de bacalhau ao almoço e jantar.
Noite Branca a 26 de Abril (sexta-feira).
Show-cooking.



Adoro bacalhau e a maioria dos pratos onde este seja o ingrediente principal e associado à baixa de Coimbra são uma combinação fabulástica.
Temos que promover e aproveitar o que é nosso, o que é português e usufruir do que cada cidade tem para nos oferecer.

Encontramo-nos na Baixa de Coimbra???

Para saberes quais os restaurantes aderentes e para mais informações sobre este evento, vai a Baixa de Coimbra e aproveita para pôr um like e partilhares!

***
Maria

Today ~ Laranjinha*

Sapato novo, camisa nova, tudo dos saldos!
Sim dos saldos, acreditem!
Mas, só agora que o sol abriu deu para estrear!
Laranja não é das minhas cores preferidas, mas quando vi estes sapatos não resisti!
Foram uma pechincha e dão um andar maravilhoso, uma vez que não são tão altos como os de habitualmente!
Lindinhos que só eles! Não acham?*


Blusa: Lefties
Sapatos: H&M






***
Maria

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Today ~ Sapato da Cinderela*

Dia maravilhoso para estrear os meus lindos sapatinhos!
Andava ansiosa...
São tão lindos....
E tão confortáveis...
E tão fofinhos...
E tão tuti-tuti!
Adoro-os... e acho que isso se vê (lê)!*








Sweat e sapatos: Zara



***
Maria

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Today ~ Rasteirinha*

Look pronto para o trabalho....
Felizmente muito.... um projecto novo, que exige uma boa aparência, mas prática e confortável daí os sapatos rasos!
Senti-me lindamente e o trabalho rendeu, por isso...... objectivo cumprido!:) *

Sweat: Lefties
Calças e mocassins: Zara








***
Maria

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tãooooo Bommmm*

Finalmente encontrei doce de leite!
Andava há tanto tempo à procura... deste que fui ao México e fiquei viciada em panquecas com doce de leite!
Foi a primeira coisa que fui fazer para acompanhar esta delícia..... acho que vou engordar uns quilos!*


***
Maria

Today ~ Abelha Maia*

Não, não foi hoje....
Foi o outfit dos anos do cunhado, mas só hoje vai para o ar!
Estava um pouco reticente em juntar amarelo com preto.... lembrei-me logo da abelha Maia!
No final gostei muito do resultado*


Blusa: Zara
Calças: H&M
Sapatos: Bershka





***
Maria