segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aniversário do Nuno*

O Nuno, um amigo, fez anos no domingo, mas no sábado à noite fez um "social" na casa dele para comemorar o aniversário com alguns amigos.
Lá fomos nós desejar-lhe as melhores e maiores felicidades do mundo!
Parabéns amigo........
............ que contes muitos!*








*Parabéns Nuninho*

***
Maria

domingo, 5 de maio de 2013

Dia a Mãe*

Feliz Dia da Mãe .......
....... e como não podia deixar de ser (e como estava de folga!) fui ter com a minha! :)
Dei-lhe um vestido lindo, uns bolinhos que ela adora e muuuuuuuitos beijos!

Espero que passem um dia muito feliz junto das vossas Mães :)
Para a minha mando um bjão muito gand e especial.

*Mamã a tua filha do meio te ama*


Um bjinho muito especial também para aqueles que já não têm Mãe!
Sei que não há nada que substitui a nossa Mãe e nada que se diga que diminua a falta que uma Mãe faz, mas onde quer que as Mães estejam elas vão olhar sempre por nós!

***
Maria

sábado, 4 de maio de 2013

Today ~ Long Skirt*

Dia maravilhoso!
Calor!
Roupa Leve!
Adoro saia compridas, mas acho que por ser baixa elas não me favorecem.
Esta por incrível que pareça gostei de me ver e nada melhor que um dia como este para a estrear.
O único senão é que tem o forro curto e não gosto muito desse contraste, mas trata-se disso em breve!*


T'shirt: Blanco
Saia: Pull&Bear
Cinto: Blanco




***
Maria

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Presentes para o Dia da Mãe*

O Dia da Mãe é já este domingo, dia 5 de Maio e para quem ainda não comprou nada para a Mãe então deixo umas ideias!
Eu já comprei a minha e já está à porta para domingo rumar até à terrinha brindar a melhor mãe do mundo!
Quero só ainda juntar um docinho e umas flores, sim, porque além da melhor Mãe do mundo, a minha também deve ser a mais gulosa!:)

Se não quiserem comprar uma prenda, façam um postal, planeiem um passeio ou combinem um jantar, tudo com amor e carinho de certeza que as vossas Mães vão adorar!
Elas querem-nos é junto delas para receberem muitos mimos, como só elas merecem!*

Jóias Pekan
São lindas! Existem colares, pulseiras, brincos de diferentes modelos e feitios que podem adequar à personalidade e gosto da vossa mãe.


Relógios Calvin Klein
Além de relógios lindíssimos, a Calvin Klein tem pulseiras e anéis de querer a colecção inteira!

Colecção Zara 2013
A Zara está com uma colecção fantástica! Dêem uma voltinha pela loja e escolham a peça que mais vos grite pela vossa mãe!



Docinhos maravilhosos da Chocolate Chocolate bem adequados a este dia.


Babydoll Intimissimi
Quem mais do que a nossa Mãe merece dormir com seda?

Livro: O que vou vestir hoje?
Porque as Mães também têm dúvidas quanto ao modelito para o dia-a-dia!

Para deixar as nossas Mães ainda mais lindas sem terem que ir "à faca"!

Massagem de relaxamento
Na Farmavida na baixa de Coimbra temos cheques prenda que de certeza que a Mãe vai adorar e relaxar!

Escolhemos as flores preferidas da nossa Mãe e fazemos um ramo bem grande!
Ela vai adorar!

***
Maria

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Doce Momento ~ Toalha Felpuda*

Lembro-me do meu Avô paterno trazer para os nossos aniversários de criança este bolo!
Lembro-me que o achava enorme!
Lembro-me que o adorávamos e comíamos tudo até à última migalha!

Sempre que faço este bolo lembro-me do meu Avô....
... e das saudades que tenho da sua presença!

E acho que é por isso que ele me sai sempre bem!
Porque deposito na receita todo o carinho do mundo!
E sabe tão bem!!!!*




Ingredientes
~ 5 ovos
~ 2 chávenas e meia de açúcar (eu só coloco 2)
~ 4 chávenas de farinha
~ 200gr de manteiga amolecida
~ 1 lata de leite de côco
~ a mesma lata com leite normal
~ 1 colher de sopa de fermento

Batem-se as claras em castelo.
Misturam-se as gemas e o açúcar. A seguir a manteiga, o leite de côco, o leite normal e por fim a farinha e o fermento.
Unta-se a forma rectangular com manteiga e polvilha-se com farinha.
Vai a cozer em forno a +ou- 180º durante cerca de 45minutos ou até cozer.
Desenforma-se o bolo e espeta-se todo com um garfo.
Coloca-se por fim a cobertura.

Cobertura
~ 1 chávena e meia de água
~ 1 chávena de açúcar
~ 1 pacote de côco ralado

Junta-se tudo num tacho.
Vai ao lume até ferver.
Rega-se o bolo com o preparado.

BOM APETITE!
Partilhem-no com quem amam e vai-vos saber ainda melhor! :)

***
Maria

Será que funciona?*

Comprei os novos "Shorty" da Garnier para uma amiga e estou à espera que ela os use e me diga se eles fazem mesmo o efeito que prometem.
Fico sempre com o pé atrás quando os produtos prometem mundos e fundos.... e perder um tamanho não é propriamente fácil!
Por isso vou esperar que ela me diga algo antes de gastar uns euros, 29,90€ mais propriamente!
(Quem quiser aproveitar a promoção do Continente, estão com 7,50€ em cartão!)





O que a GARNIER promove:
Garnier SHORTY Adelgaçante é uma solução verdadeiramente inovadora em Bodytonic para redefinir visivelmente a silhueta e combater a pele “casca de laranja” ao longo do dia e sem esforço até atingir o objectivo: vestir um tamanho a menos.
O segredo está na combinação de uma fórmula adelgaçante avançada com uma tecnologia têxtil que permite não só microencapsular a fórmula cosmética no tecido dos calções, como também conferir propriedades massajadoras ao próprio têxtil.


O têxtil é tricotado no interior e no exterior, permitindo assim uma acção micro massajadora activada pela fricção do tecido com a pele.
Garnier associou-se a Lytesslab, o especialista dos cosmetotêxteis, para desenvolver este adelgaçante.

TRIPLA-ACÇÃO
1. FÓRMULA ADELGAÇANTE
Este cuidado enriquecido com Cafeína desarmazenante, reconhecida pela sua acção “queima gorduras”, é micro-encapsulado no têxtil dos calções. A cada movimento, o contacto do tecido com a pele liberta os ingredientes activos, proporcionando uma difusão contínua do produto sobre as zonas a actuar.

2. COMBATE A PELE “CASCA DE LARANJA”!
Graças à sua tecnologia única, a sua rede dupla alveolada exerce em cada movimento uma massagem horizontal e
vertical que activa a microcirculação e ajuda a combater a pele “casca de laranja”.

3. EFEITO IMEDIATO VENTRE REMODELADO
O SHORTY adelgaçante actua na área abdominal para um efeito remodelador imediato.

Para saberes mais vai a Garnier.

***
Maria

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Repor a leitura*

Há imenso tempo que não leio um livro!!!!
Menina feia, eu sei!!!!!
Mas, agora anda mesmo a apetecer-me ler.....
...mergulhar nas letras e envolver-me nas histórias e enredos das personagens!
Como adoro romances, lá veio o novo livro da Margarida Rebelo Pinto parar cá a casa!
E já estou quase a termina-lo, tenho que começar a pensar no próximo!
Alguma sugestão???*



***
Maria