quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ele está por todo o lado* #2



Perguntam o que é isto?
É um floco de cereal que encontrei no meio da minha taça do pequeno almoço.
(Esqueci-me de tirar uma foto com ele na taça, mas só depois de o comer é que me lembrei!)
Apareceu simplesmente do pacote...
... gostei tanto!
Adoro quando me aparecem corações de onde menos espero!
Não sei, fico contente e com o (meu) coração aos pulos...
..é como se alguém me enviasse uma mensagem de carinho, de amor sem eu contar e sem saber de quem!

***
Maria

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Coisas simplesmente Boas* #2

*Sonhar*
Sonhar é das melhores coisas da vida... e ainda não paga imposto!



*Comidinha*
Boa e saudável, com muita saladinha à mistura!
Se puder ser na varandinha com o sol a bater na pele e nos corações, muuuuuito melhor!

*Praia*
Já fomos à praia esticar-nos ao sol...
E mais um ano a Tocha é a eleita.

*Futebol*
A época 2012/2013 está quase a acabar.
Infelizmente não foi uma época famosa para o meu Sporting, mas ainda há esperança para o Benfica do meu amor.

*Pôr-do-sol*
Na praia, numa esplanada é sempre mais bonito e emocionante.

*Caipirão*
Bebidinha fresquinha sabe tão bem... 
Venha o calorão do Verão,
 para juntarmos ao caipirão.

*Bolos*
Dá-me para os fazer pela calada da noite!
Tenho feito umas invenções e até não têm saído mal!
Nham Nham

*Família*
Sempre os melhores momentos!
Pena cada vez serem mais curtos e escassos.

***
Maria

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um "bocadinho" loira*

Tenho PAVOR a cabeleireiros\cabeleireiras! Isto porque raramente gosto do resultado final.... quer seja para cortar ou pentear!
Mas, há imenso tempo que queria mudar algo no meu cabelo!
As madeixas californianas\degradé eram algo que tinha em mente....
Uma amiga indicou-me uma hair designer e ontem lá fui eu!

O Salão
Muito giro e super moderno!




O durante...



Ficou mais loiro e menos degradé do que eu queria...
... agora é habituar-me!
Se não me habituar volto ao moreno!


 
                  O antes                                  O depois

***
Maria

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Today ~ Tribal Jacket*

Vi-o e disse logo que tinha de ser meu!
Pelas cores, pelo corte...
Adoro-o!*



Jacket + Calças + Sapatos: Zara
T'shirt: Primark
Colar: Blanco










***
Maria

terça-feira, 7 de maio de 2013

Doce Momento ~ Bolo de Banana*

Fui há meia noite para a cozinha!!!!
Sim, apeteceu-me fazer um bolo e lá fui eu....
(só a mim para me dar destas coisas, mas pronto o que é que se há-de fazer???)
Depois de me inteirar do que havia na cozinha resolvi fazer Bolo de Banana.
Este bolo também me remota aos tempos de infância e festas de anos mas em Ponte Fora, pois a tia Guida é que fazia este bolo como ninguém! Que saudadinhas :)*





Como fiz o bolo para 3 pessoas e não o queria muito calórico deixei-o assim simples. Se for para uma festa ou para mais pessoas, façam em tabuleiro quadrado e coloquem cobertura de açúcar e canela, fica uma delícia!
Podem também colocar cobertura de chocolate.

BOM APETITE!

***
Maria

Today ~ Leopard Fluo*

Outfit usado na festa de anos do Nuno como viram aqui!
Nada de muito sofisticado!
Muito "social" e confortável para depois da party irmos dar um pezinho de dança!

Top: H&M







O cabelo ia semi-apanhado e esticado. 
Adoro este penteado porque parece que ficamos com um cabelo enorme!


***
Maria

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aniversário do Nuno*

O Nuno, um amigo, fez anos no domingo, mas no sábado à noite fez um "social" na casa dele para comemorar o aniversário com alguns amigos.
Lá fomos nós desejar-lhe as melhores e maiores felicidades do mundo!
Parabéns amigo........
............ que contes muitos!*








*Parabéns Nuninho*

***
Maria