terça-feira, 18 de junho de 2013

Santo António já se acabou....*

Na sexta feira foi dia de comemorar o Santo António!
E que bem que se esteve... entre amigos, boa conversa e a bela da sardine!
Adoro sardinha e comida nos Santos Populares sabe muito melhor!
Depois ainda fomos ver as marchas como manda a tradição!
Santo António já se acabou.... venha o São João*


Estava tão boa!









***
Maria

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Caminhada Farmavida*

No sábado, com a para-farmácia onde faço part-time, a Farmavida, organizamos uma caminhada com o tema "Caminhe pela sua Saúde".
Reunimo-nos em frente à Farmavida para recebermos o Kit Caminhada, fazermos um rastreio de doenças cardiovasculares e equiparmo-nos a rigor.
O dia estava fantástico e iniciamos a nossa caminhada até ao Parque Verde da cidade.
Depois de cerca de 45 minutos de caminhada chegámos ao nosso destino e tínhamos à nossa espera a professora Paula, para nos brindar com uma aulinha de zumba.
No final de tudo ainda tivemos a presença da Popota para animar os mais pequenos.... e os graúdos também!
Correu tudo lindamente. 
Foi um dia animado, activo, divertido e diferente. 
Aliamos o convívio e a diversão com o desporto e a saúde e pretendemos fazê-lo mais vezes, por isso vão estando atentos para da próxima vez se juntarem a nós!*

*Kit Caminhada*
(mochila, 1 maça, 1 barrita energética, 1 garrafa de água e 1 t'shirt)

*Exame de rastreio de doenças cardiovasculares*


*A foto de grupo antes da partida*

A caminho.....



... quase a chegar ao destino!

Aula de zumba*

Nos alongamentos*

Parte do grupo com a Popota*

Com a fofa da Popota*

Com a amiga Ângela*

Com a amiga Carolina*

Com o maridão*

***
Maria

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Today ~ Pijama?*

Há quem goste, há quem não goste.... é como tudo, eu depende da conjugação que se faz.
Não gosto de ver este tipo de calças em looks muito descontraídos, porque acabam por parecer mesmo um pijama, mas gosto de ver num género casual\chic!
E vocês? Qual a vossa opinião?*


Calças: Lefties
Peep toes: Bershka





***
Maria

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Doce Momento ~ Abadeças*

Pastel feito com base de bolacha e recheio de ovos, farinha, açúcar, água e amêndoa!
Muito tenrinho e saboroso!
Hummm que bem que soube!*



***
Maria

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Today ~ Monumentais*

Foi o outfit do Dia da Criança.
Muito passeio, namoro e risadas!
Parámos por aqui, um sítio emblemático de Coimbra para marcar o momento.*





Camisa de ganga e Sandálias: Bershka
Calções: Pull&Bear
Carteira: H&M




Bom Fim de Semana... :)
...prolongado para alguns..
... não para mim!

***
Maria

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia 1*

Dia da Criança*
Como ainda não temos crianças nossas e as mais chegadas a nós estavam longe, fomos comemorar este dia a dois, gozando as crianças que temos dentro de nós!
E que bom que foi!*





***
Maria

terça-feira, 4 de junho de 2013

Festa de Sexta à noite*

Como tenho trabalhado aos domingos de manha saídas aos sábados à noite são para esquecer, por isso toca de ir dar um pezinho de dança ás sextas
Na sexta feira passada os amigos Nivaldo e Mário organizaram uma festa no In"Glish" na praça da república, que por sinal é muito agradável, tem bom som e o preço das bebidas muito acessível, só a temperatura é que não estava muito regulada (hot hot), mas prometeram-me que iam tratar do assunto e sendo assim prometi voltar (e acho que é já nesta sexta)!
Encontramo-nos lá?*

Com Luizete, Erídna e Marta*

Com o maridão*

Miguel, Amian, Mário e Moacir*

***
Maria