sábado, 21 de janeiro de 2012

a mesa já está posta..

Hoje combinei com a minha mãe, irmã, cunhado e sobrinhas um almoço de família cá em casa em Coimbra.. Para a minha irmã conhecer a minha casa (porque para quem não sabe ela está em Inglaterra e veio passar 1semana de férias) e para podermos estar todos juntos! Resultado.. a minha mãe está doente e não vem.. e o resto do pessoal ainda não chegou pq ficou a pensar duas vezes em vir ou não vir... Dá para acreditar? e eu com 2 franguinhos assados no forno com recheio de castanhas que já me estão a dar água na boca, 1 arrozinho de passas e pãozinho de alho à espera de suas excelências! E mais.. aquele bolinho de chocolate para sobremesa.. Não se faz!


Bem resta-me esperar que cheguem.. mas não demorem que o meu estômago já está a reclamar!*<3

Sem comentários:

Enviar um comentário