quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Gaiata*

Este sábado fui a um baptizado....
... e estive algum tempo até decidir o que oferecer!
Não queria dar dinheiro, nem brinquedos (porque estes fazem mais sentido no Natal), ainda pensei numa pulseira ou colar de ouro/prata, mas pensei que alguém daria e eu queria dar algo diferente e único.
Foi daí que me lembrei que num passeio por Aveiro, numa exposição, me tinha cruzado com umas obras muito giras e que encaixavam perfeitamente no que eu pretendia: algo diferente, personalizado e muito giro!
Vejam lá se não é um máximo!?


Personalizei o anjinho com o nome da Inês e a data do baptizado e também fui eu que escolhi alguns pormenores, como as fitas do cabelo e os desenhos no peito.


Podem ver mais trabalhos e fazer as vossas encomendas por aqui :)

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário