domingo, 22 de dezembro de 2013

XMas Wishlist*

Ainda não falei por aqui no Natal...
Isto porque também ainda não tinha pensado muito nele!
Aulas, trabalhos, turnos, part-time, casa, não me deixam tempo para grande coisa...... pelo que ainda nem tenho todos os presentes para ofertar... mas não vamos entrar em pânico que tudo se resolve! (Espero eu!)
Hoje não venho falar dos presentes para os outros, mas sim dos presentes que gostaria de receber.... sim porque eu também mereço!
Por isso aqui vai a minha carta:

QUERIDO PAI NATAL,
este Natal gostaria muito de receber os seguintes presentes, além de toda a colecção da Zara...

O bilhete para o concerto desta Senhora...

...e o bilhete para o concerto deste Senhor!*

Blusão Zara,
 porque o antigo está velhinho*

Carteira Furla (linda!)

Anel que não me sai da cabeça... 
mas no dobro da largura, ok?

Dava-me muito jeito!

Este sofá ficava um luxo cá em casa!*

Tenho a certeza que não vou sobreviver ao resto da especialidade sem uma coisas destas...
...o meu está nas últimas!
Por isso senhor barbudo trate lá do assunto...

E é isto..... acho que não me esqueci de nada!
No fundo, nada de especial! 
Obrigadinha pela atenção*

P.S. - Se não for possível nada disto, traga-me só mais umas horinhas de sono e duas doses de paciência para ver se não enlouqueço de vez!*

*FELIZ NATAL*

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário