segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prendinhas*

Não estava à espera de receber tantos presentes, porque hoje em dia o presente que damos uns aos outros é a presença no jantar de anos, uma vez que cada um paga o seu! E eu tinha ficado muito satisfeita apenas com esse presente, mas mesmo assim recebi muitos outros que me encheram o coração...
Obrigada a todos que me presentearam! Gostei muito de todos os presentinhos*

O primeiro que recebi veio pelo correio.... de Inglaterra!


Presente da mana, cunhado e sobrinhas*


Os presentes da tia Célia.... tantos!*





Presente muito útil e que foi por pedido meu.... lol
Obrigada Georgina, também adorei os brincos*


Sara, André e Júnior* sabem bem que a vossa presença chegava e sobrava!


28 anos, camisola 28... Obrigada Nuno*

Prendinha mais que precisa... Obrigada Ana, Gil e Inês*

Para a engorda...

Obrigada Sandra*

Elsinha obrigadíssima, adorei*

O postal do marido, nunca falha*

E por último, mas sempre a primeira e original, a prendinha da mãe*


Além de tudo isto, recebi muitas mensagens, telefonemas, e-mails e beijinhos!

Mais uma vez muito obrigada a todos os que de qualquer forma se lembraram de mim...
...foram incríveis!*

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário