quarta-feira, 12 de março de 2014

Dia da Mulher*

Já andava a planear uma ida a Aveiro... aproveitando o sábado livre, um dia de sol e "pé" na estrada!
Nem eu contava com um dia tão maravilhoso, tão bem passado...
Juntou-se o útil ao agradável!
Aveiro é aquela cidade em que não me importava nada, nada de morar... acho que já disse isto anteriormente por aqui... mas continuo a achar que seria muito feliz por lá! 
Para já vamos passeando por lá e usufruindo do que a cidade tem de melhor para nos dar!*














Na gulodice com a mulher da minha vida... Mãe*

Tripa de ovos... hummm.. delícia*

Moacir e o seu novo amigo*
(ele tem um jeito natural para as crianças, tenho que confessar =)

*Jantar na Pizzarte*
(como quase sempre, eu não dispenso!)






*UM FELIZ DIA A TODAS AS MULHERES QUE DE QUALQUER MANEIRA FIZERAM E FAZEM PARTE DA MINHA VIDA*

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário