terça-feira, 17 de julho de 2012

Espinho ~ 2nd Day*

Ontem pensei que a noite já tinha acabado e que não sairia mais de casa.... mas enganei-me! Ainda fui com a minha prima Rita, que também anda por estas bandas, dar um giro!
Estava uma noite maravilhosa, quente, sem vento, super agradável e estas noites raras têm que se aproveitar!
Em Espinho, nada melhor do que uma cadeirinha à beira mar e desfrutar!







Se eu engordar nas férias, esta "menina" vai ser a culpada, porque tem sempre bolinhos frescos e quentinhos há noite quando dá fome ao pessoal! Malvada!!!

Tantos!!!! E todos tão bons!!!!

Ontem perdi-me com este folhado! Hoje morfei um croissant de ovo, quentinho, fofinho.. delicioso!
Aiiii tanta caloria:s

Hoje.....

só debaixo disto é que se estava bem.... o meu salvador!


Não... Não fui eu que comi!!!! Mas tinha óptimo aspecto!

Sem saltos... como os meus pezinhos têm descansado! Não fosse eu hoje queimá-los na areia da praia:(





Já tenho cor!

***

Sem comentários:

Enviar um comentário