quinta-feira, 12 de julho de 2012

Today ~ Rés do Chão*

Hoje andei em modo "rés do chão", ou seja, sem saltos altos!
Como já devem ter percebido é raro em mim!!! 
Sou pequinita, por isso os saltos são uma grande ajuda a dar-me uns centímetros e a fazer-me mais elegante! Sim, os saltos fazem qualquer pessoa parecer mais elegante! E isso nem se discute!!!
Como optei por uns calções bem curtos e de cinta subida, que já me alongavam a perna, pareceu-me que as sabrinas combinariam bem neste outfit! E A-D-O-R-E-I o resultado:)
Já tinha estes calções há algum tempo e nunca os tinha vestido! Porque? Primeiro porque os comprei em saldos e eram o número 42, só que gostei tanto da cor deles e estavam tão baratos que não resisti. Depois foi só mandá-los à Fada da roupa, Natália e dar-lhes a forma que queria! Gostei muito do resultado e ficaram mesmo como tinha idealizado, cinta subida, bem curtos e perna bem larga!
Gostaram? I hope so!*



Blusa: Blanco
Calções: H&M
Sabrinas: H&M




Pulseira Laranja: Zara
Pulseira azul: Pimkie


Anel: Parfois




***

Sem comentários:

Enviar um comentário