sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sem calhambeque...e a falta que ele faz!*

Há duas semanas que estou sem o meu popó adorado!
Sim, parou no meio da estrada e só o reboque o removeu!

Nestas semanas é que me dei conta da falta que um carro me faz!
Como é que andamos 18 anos sem carro e nos viramos tão bem sem ele e depois de o termos criamos uma dependência destas?
A nível de transportes Coimbra tem táxi ou autocarro, de resto zero e na minha zona estes têm horários muito específicos que são difíceis de seguir!

Com o meu carro ganhei liberdade, vou para onde quero a que horas quero fazer o que quero!
Sem carro não se faz nada, ou quase nada, principalmente neste dias chuvosos que têm estado.
Adoro andar a pé e ando muito, mas a pé não vamos a todo lado e a qualquer hora!

Quero o meu carro.... rapidinho!!!!
Sei que vou pagar uma fortuna pelo arranjo, mas não há volta a dar!
Por isso senhor mecânico trate lá dele que já lhe sinto a falta.... e muito!


***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário