quarta-feira, 21 de agosto de 2013

As minhas princesas estão por cá*

As minhas ricas sobrinhas, a minha irmã e o meu cunhado vieram de férias até Portugal!
É sempre uma excitação recebê-los, pois só estou com eles uma vez por ano!
Ainda não me habituei a esta situação, cada vez mais comum nas famílias portuguesas (e um pouco por todo o mundo, bem sei!), mas para mim ainda é estranho estar longe de pessoas que são a minha família, que têm o meu sangue, que me são tão próximas e estão tão longe.
Não acompanhar o crescimento das meninas, não partilhar os momentos de festa com a minha irmã, não fazer parte dos almoços deles nos fins-de-semana.... :(
Sei que não é uma questão de opção, mas de necessidade, mesmo assim não deixa de me entristecer!
Agora é aproveitar o mais que puder para as apertar e beijocar.... muuuuuuito!*

Com a Maria*






Com a Madalena*



As sobrinhas mais lindas do mundo <3

***
Maria

3 comentários:

  1. Olá,
    Esse colar lindo é da Lefties aposto?
    ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá
      desta vez estás enganada, sorry! lolol
      É da parfois... foi uma perdição à primeira vista!!!
      É da nova colecção...

      bjinho*

      Eliminar
  2. Vou ter de ir à procura dele ;)
    As tuas sobrinhas/os são lindos como a tia.
    bjs!

    ResponderEliminar