terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Today - Happy birthday to me*

Hoje faço 26 anos.  .   .  como o tempo passa depressa!
Ainda ontem usava fraldas e hoje já sou uma mulher casada   .    .   . 
Vai ser um dia passado só com o maridão, porque estou um pouco longe da família e os amigos ou estão longe, ou a trabalhar ou a namorar!!! lol
É o que dá fazer anos no dia dos namorados, EU A-D-O-R-O, mas tenho que dividir os amigos com os outros amores! lol
Por isso vou comemorar e fazer a festança na sexta feira na terrinha no bar Talikual com a presença da Cátia da Casa-dos-Segredos, bolinho, champanhe, muita música e diversão e para a qual estão todos convidados a aparecer e a comemorar comigo!

O maridão ofereceu-me um vestido lindíssimo que adoro e que queria ter vestido hoje nos meus aninhos.  .  .  mas dei conta que estava estragado e então vou ter que ir trocar por outro, igual mas em bom estado! E infelizmente não o pude vestir:(
Como não podia, ou deveria!, sair nua à rua . . . lá escolhi, muito contrariada, outra coisinha para vestir! E acho que fiquei bem!!!
O que acham deste meu look? Gostam? E a saia não é linda?




















Camisola: Pull&Bear
Blusão: Bershka
Saia: Bershka
Sapatos: Zara
Carteira: Parfois
Cinto: Bershka
Colar: Bershka
Aneis: Bershka



Happy Valentine's day for everyone.. ..... lots of love<3*

5 comentários:

  1. Sempre linda, de vestido novo, de calcas ou de saia. Essa saia e mesmo boa para comemorar o dia, pois e vermelha cor do amor, do fogo, da paixao. Muito airosa e leve como so tu sabes ser. Beijocas nossas :) Joana

    ResponderEliminar
  2. Estas mesmo linda... a saia fica-te um espectaculo. . :) adorei ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Primaça! Um beijo grande do primo Filipe.

    ResponderEliminar
  4. Um beijito atrasado...mas doce e quente aqui de Africa!!!Parabéns minha linda!!!

    ResponderEliminar