segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Today - Purple*

Depois de uma noite atribulada de trabalho e um soninho bom até às 15h, que tal um passeio com o maridão? Excellent!!!!
Os calções prateados do meu outfit já os tenho há imenso tempo, mas estavam muito largos e nunca os tinha usado, então a minha fada da roupa, Natália de nome, deitou-lhes pós de perlimpimpim e ficaram perfeitos! Já agora, se precisarem de uma fada da roupa para os lados de Lafões avisem que ela é fantástica, tanto em arranjos como em fabrico.
Voltando ao outfit, eu que ando (quase) sempre com malas XL, hoje deu-me para sair de casa de clutch! E gostei tanto de reduzir o peso (da tralha que trago nas carteiras) dos meus braços! Esta é também umas das tendências Primavera\Verão que postarei um destes dias por aqui, estejam atentas!
E este look? Que vos parece?*










Blusa: Zara
Calções: Zara
Botins: Blanco
Clutch: Lefties
***

Sem comentários:

Enviar um comentário