segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Today - Metallic*

Hoje andei nos últimos preparativos para o jantarinho romântico e de anos de amanha cá em casa.  .   .   .
Estava a prever hoje ir dormir a um Hotel lindíssimo através dos pacotes "A Vida é Bela" que me ofereceram no casamento, para começar a comemorar os meus anos e o dia dos namorados... . . ..  .  já me estava a imaginar e a escolher o hotel quando vi a validade que já tinha terminado!!!!:( Fiquei de rastos.... era a minha surpresinha do dia dos namorados para o maridão!!! Pois liguei para o serviço da Vida é Bela e vamos lá ver se eles me substituem aquilo por um dentro da validade para poder ir gozar um hotel maravilhoso com o meu maridão!
Depois de tudo isto, vamos mesmo ficar por Coimbra a gozar a companhia um do outro e daqui a uns dias ver se gozamos uns dias de tranquilidade por este nosso Portugal*
E vocês que vão fazer no dia dos namorados?


























Blazer: Zara
Camisola: Zara
Calças: Zara
Sapatos: Aldo
Carteira: Zara
Brincos: Pedra Dura
Aneis: vários
Pulseiras: várias
Cachecol: H&M

E ainda um cafezito para despertar e uma tarte de maça para adoçar a boca.   .    . que bom!!!!*


Sem comentários:

Enviar um comentário