quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E abriu...*

Hoje, como tinha anunciado, abriu a Primark em Coimbra!
É a mais pequena das lojas Primark que conheço....
E estava cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia de gente...
Parecia que estavam a dar roupa.... lolol 
Tinha uma fila de quilómetros na caixa de pagamento, e só por isso acreditei que não estavam a dar nada, quer dizer estavam a dar uns rebuçados mini mini, mas é qualquer coisita!
Era só gente com sacos da Primark pelo resto do shopping! Pelos visto foi a loucura!
Passei apenas para ver como estava a loja e se tinha coisas lindinhas!
Sim, tinha coisas lindinhas tanto para homem, mulher, criança ou para o lar... e a preços muuuuuito convidativos
Mas, claro não me passou pela cabeça pegar em nada, pois não me apetecia estar horas na fila para pagar, quando posso perfeitamente passar lá noutro dia qualquer e ver tudo com calma e não passar nem um minuto na caixa!
Estará lá tudo à minha espera amanha, na sexta ou depois!

E vocês foram ver a nova loja?
Compraram algo?
Partilhem!!!


***

2 comentários:

  1. Ola, eu também lá estive e fui mesmo lá para ver tudo. Sinceramente a única coisa que foi chata foi a fila dos provadores mas para mim não me fez diferente. A fila para pagamento foi super rápido, pensei que ia demorar imenso tempo mas não, nem 5 min demorou, como aquilo tem umas 15 ou 20 caixas foi super rápido. Comprei coisas que adorei e bem baratas. Eu também tenho o resto do ano para lá ir, mas já que hoje tinha que ir a Coimbra aproveitei e vi como era ir a abertura de uma loja, não estou nada arrependida.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. sim para quem não é de Coimbra deu jeito... mas para mim que estou cá todos os dias prefiro ir ver tudo melhor outro dia com calma!!! E sim pareceu-me ter umas coisinhas engraçadas!

    obrigada por partilhares:)
    bjinho*

    ResponderEliminar