terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fim-de-semana de reencontros*

Para me compensar de me ter deixado no sábado em casa e ter ido para um torneio de futebol, o maridão levou-me a jantar ao chinês! Ambos adoramos chinês e já não íamos lá há muito tempo... Foi tempo de recordar os sabores maravilhosos daquela gastronomia! Só não comi o meu gelado frito com rum, porque fomos tardíssimo e entretanto a cozinha fechou? Acreditam? Em Coimbra as 23h já é tarde para se jantar... fica para a próxima!*


Crepe*

Cesto 3 delicias*

Gambas com piri-piri*



Depois do jantar fomos até um bar encontrar um amigo meu que estava de passagem por Coimbra em trabalho, o Mike!
Já não o via há séculos e fiquei muito contente por o reencontrar!
No domingo fui até à Tiffosi do Dolce Vita, onde o Mike estava de serviço.... Era o aniversário da loja e havia dj e coktails, pena as pessoas não aproveitarem mais este tipo de eventos! Eu aproveitei.. e bem*


Mike*









***

Sem comentários:

Enviar um comentário