quarta-feira, 16 de outubro de 2013

For the boys ~ Combinação improvável*

Se me falassem em combinar amarelo com vermelho eu diria logo que não era uma boa combinação de cores, mas quando o meu marido me apareceu com esta camisola e este casaco a perguntar que calças vestia eu nem pensei muito e disse: - " As amarelas!".
Não sei se foi por serem um amarelo claro e ficar bem com cores mais fortes ou se por na dobra da bainha ter umas fitas vermelhas e ter gostado muito desse pormenor, o que sei foi que gostei muito de toda a combinação.
As riscas navi a quebrar a monotonia de lisos também dão um ar descontraído e de fim-de-semana que assentam muito bem com o restante outfit!
Só faltava um pouco de sol e um iate à nossa espera e estava tudo a condizer! ;)

Jaqueta: Zara
Sweat e ténis: Pull&Bear
Calças: Blanco
Óculos: Aldo
Relógio: Dolce&Gabbana




***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário