terça-feira, 15 de outubro de 2013

Simpatia*

Pura!
Adoro quando as pessoas são simpáticas, simplesmente porque sim, mesmo sabendo que não vão receber nada em troca.
Isto para dizer que hoje sorri, sorri muito porque alguém mostrou uma simpatia pura para comigo!
E tem sido cada vez mais frequente, porque cada vez mais tenho frequentado um espaço onde quando me vêm na porta já estão a tirar o café que estará à minha espera em cima do balcão quando lá chego.
Onde as funcionárias partilham o pouco do seu almoço de marmita comigo, mesmo sem eu pedir ou sequer me aperceber...... e melhor, sem me conhecerem de outro lado, a não ser daquele!
É fantástico, é fantástico como há seres humanos tão simples, tão simpáticos!!!
E é tão mau como tudo isto me surpreende.... sinal de que há poucos, muito poucos, ou então sou eu que não me apercebo! Ou não permito, mesmo sem querer!!!!*

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário