terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mudanças*

Parece uma carta de amor...
E podia ser.... 
Mas, não é...
Foi apenas a maneira que algumas colegas de trabalho encontraram para se despedir de mim e de demonstrarem o seu carinho!
E gostei muito, mesmo muito.
Às vezes as pequenas coisas, os pequenos gestos, pormenores de última hora são os mais bonitos, os mais importantes, os mais significativos....
Este foi um deles e estou sinceramente grata do fundo do coração!
(obrigada Di e Teresinha, também adorei as mensagens)


As mudanças nunca são fáceis!
Quebram-nos a rotina, quebram-nos laços, quebram-nos planos, quebram-nos...
Eu colo os cacos, porque penso sempre que as coisas nunca acontecem por acaso e se aconteceram é porque tinham que acontecer e eu aceito!
Fica sempre a saudade e o sentimento de perda...

Mas vou recomeçar!
E só pode ser com o pé direito!
Bora lá???!!!

P.S. -  Aproveito para agradecer a todas/os as/os colegas e a todos os profissionais da MBB que de certa forma contribuíram para o meu crescimento e desenvolvimento tanto pessoal como profissional! Obrigada e até um dia destes*

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário