segunda-feira, 4 de junho de 2012

Depois de "Enfeirar"*

Desde pequena que vou à feira de Espinho... já nessa altura, que um mês por ano os meus avós lá passam férias e por consequente os meus pais e eu lá íamos e vamos também passar as férias! Logo, uma coisa leva à outra e quando se fala em Espinho, não há como não falar da feira!!!
É enooooorme.... e tem de tudo!!! Acho que já teve melhores dias e melhores ofertas, mas para mim é sempre um gosto lá voltar! Alguns vendedores já me cumprimentam quando me vêem, e é sempre bom quando somos bem atendidos e conseguimos negociar um bom preço!!! Sim, porque negoceio e regateio muito até obter o que quero!!!lolol
Como já repararam gosto mesmo de feirinhas... 
Depois de "enfeirar" (pouco, por sinal!), o que se faz por Espinho????
Almoçasse numa esplanada à beira mar*

Este restaurante é outro dos locais onde já me cumprimentam pelo nome!
Ia lá com os meus pais, depois com os meus amigos e agora com o meu marido... daqui a uns anos espero poder levar lá os meus filhos!
Se calhar até há melhores espaços em Espinho, mas sempre ouvi dizer que em equipa vencedora não se mexe, e ali existe uma óptima equipa!



Estas chamuças, ai estas chamuças!

A vista do meu lugar!



Francesinha à Golfinho*






O mar estava super azul, o sol aquecia a pele... foi um dia maravilhoso!

***

Sem comentários:

Enviar um comentário