domingo, 10 de junho de 2012

Parabéns Eliana*

Hoje a minha prima Eliana faz anos... 26anos! Somos da mesma idade, apenas alguns meses nos separam!
É uma prima muito especial, porque fomos criadas juntas, na mesma casa, nas mesmas escolas, como irmãs, apenas com pais diferentes!
Crescemos praticamente juntas, partilhando grande parte das nossas vidas... por isso se torna tão especial!
A minha tia Célia, mãe da Eliana é a minha segunda mãe, pois também ela viveu sempre junto de mim, acompanhando a minha vida! Isto, para dizer que ela hoje preparou uma festa de anos para a Eliana em casa do meu pai, aquilo, pelas mesas e decoração mais parecia um casamento, mas a minha tia é assim, adora receber as pessoas em casa, e não apenas receber, mas recebê-las muuuuito bem e fazê-las sentirem-se em casa! E foi isso mesmo que aconteceu.....
Uma tarde muito bem passada, com óptima comida, bebida (porque a minha tia é uma cozinheira de mão cheia e não conheço ninguém que cozinhe melhor que ela) e em boa companhia das pessoas que são especiais para a Eliana!*



o banquete real*


Maria e Tia Célia*









Parabéns! Muitas felicidades e muitos anos de vida.... Que os teus sonhos se tornem realidade e alcances todos os teus objectivos de vida! Muita saúde e sucesso... tudo de bom!
Bjo gand:)

***

Sem comentários:

Enviar um comentário