domingo, 11 de novembro de 2012

Batalha*

Não me lembrava da última fez que tinha ido à Batalha....
.....sei que foi num daquelas passeios da escola para ir visitar o Mosteiro!
Adoro visitar castelos, mosteiros, palácios.... e imaginar como seria a vida naqueles locais, noutros tempos!
A disciplina de História sempre foi uma das minhas preferidas, por isso mesmo..... puxava pela minha imaginação!
Quando recebi o convite para ir à Exposalão ao Fórum de Estética, não pensei duas vezes e como era na Batalha, mais um motivo para aceitar e ir revisitar o Mosteiro.
Continua lá, lindo e imponente e claro transportou-me para outros tempos da nossa História!
Só tive pena de não ir com mais tempo para explorar, esta cidade, que não conheço, mas depois de uma noite de trabalho, foi o que se arranjou, e já não foi nada pouco!
Adorei*

















É assim que se chama o Mosteiro da Batalha, sabiam?
Eu não!










Lindo, não é?
E a paz, e a calma que nos transmite? Arrepiante!
Tenho que voltar com mais tempo, com certeza!



Já na Exposalão...



***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário