domingo, 4 de novembro de 2012

Today ~ Berloques*

Já tenho estes jeans há uns anos....
Lembro-me que na altura se usavam muitos os berloques, nas calças, calções, sweats... enfim, em todo o lado! Agora são as tachas...
Gosto de ter uma peça ou outra "da moda", mas não sou muito de as seguir... visto o que gosto, como gosto, da maneira que gosto, quer esteja ou já tenha estado "na moda"! Para mim a moda somos nós que a fazemos, ela serve para nos inspirarmos, para criarmos o nosso próprio estilo e assim é que tem graça!!! Não acham???
Isto para dizer que quer estejam ou não na moda, adoro estas calças e apesar de me estarem um bocadinho grandes não foi impedimento de as levar a passear à rua!!!! Gostei de me ver com elas... e isso para mim é que importa:)*





Jeans: Blanco


***
Maria

1 comentário: