quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como é que eu não reparei nisto?*

Como é que foi possível passar-me despercebido?
Devem estar a perguntar-se de que raio estou eu a falar...
É só olhar para a imagem :S

Pois é...
Comprei uns sapatinhos lindos... mas, um é nº37 e outro nº38!!!!!

Costumo ter imenso cuidado em confirmar os números ou ver se a peça tem algum defeito mas, desta vez passou-me completamente!
Acho que foi do entusiasmo de os ter encontrado, pelo tempo que já andava à procura deles!

Dei conta no dia a seguir à compra e liguei logo para a loja para ver se tinham os respectivos pares.
Felizmente lá estavam eles, mas no Porto e eu em Coimbra!

Hoje chegaram....
... já juntei os números certos!

A boa notícia para vós, é que agora há um par na Zara do Forum Coimbra nº38 disponível!!!
É correr....... ou ligar a reservar!

São lindíssimos, não são?*


***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário