terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Valentine's Day ~ Presentes para ELAS*

Anel ~ Calvin Klein


                           Carteira ~ Furla "Candy"



Baby Doll ~ Intimissimi


Pulseira ~ Accessorize

Perfume ~ Diesel Loverdose


                          Relógio ~ Michael Kors

Chocolates ~ Hussel

Presentes mais caros ou mais baratos, isso não é importante, o importante é não esquecer a data...
Ás vezes uma foto e umas flores valem mais do que qualquer outro presente!!!
Um postal para mim não pode faltar nestas datas festivas e importantes... é o que fica, é o que guardo, é o que hoje em dia ainda tenho para recordar essas datas e as pessoas que se lembraram de mim nesse dia e o que desejaram para mim!



Imaginação em alta e muito romantismo, agora é o que é preciso.
Eu deixo apenas umas sugestões para os meninos menos criativos (como o meu) ou para os que dizem não ter tempo (como o meu), ou apenas para quem quiser impressionar a sua amada:)

***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário