sábado, 9 de junho de 2012

Good, good night*

Ontem foi a inauguração da esplanada do Talikual, infelizmente estava um frio de rachar e acho que a estreia da esplanada vai ficar oficialmente para quando estiver mais calor!
Mas, houve festa na mesma.... 
Bebi um caipirão, uma morangoska e uma caipirinha de mirtilo e ainda provei a de maracujá!
Estavam todas deliciosas.... estava com algum receio que não me caíssem bem, porque não estou habituada a beber tanto! Sim, isto para mim já é muito. 
Quando era mais nova, tive as minhas doideiras, e apanhei as minhas bebedeiras, mas há já uns anitos que não apanho uma e que beber bebidas alcoólicas se tem tornado cada vez mais raro.
Gosto de beber um bom vinho à refeição, de resto dispenso bem, mas com o tempinho a aquecer os cocktails e as caipirinhas sabem muito bem.... com moderação, claro!
Finalmente, ontem conheci pessoalmente a Jéssica. Ela é esposa de um colega meu, que conheço desde a infância! Ela, conheci-a através da internet há uns meses atrás e tivemos logo uma ligação mesmo forte, porque tanto ela como eu, sentimos que parece que nos conhecemos desde sempre e que já somos amigas há anos! Como é isto possível? Não sei explicar, só sei que é muito bom sentir isto, e foi muito bom conhecê-la pessoalmente, finalmente!!!!
Aproveitei também para pôr a conversa em dia com a Carlinha, já não estava com ela há séculos e há coisas que não se falam pelo telefone!!!!
Foi uma noite muito divertida, boa companhia, boa bebida, boa conversa...
A repetir em breve, muito breve, ............... hoje à noite!!!! Parece-me bem!!!! ahahahah*

Caipirão! Lima, gelo e licor beirão... NÃO LEVA AÇÚCAR!!!!
Porquê tanta admiração????

A esplanada está muito agradável, e acho que quando o calor começar a apertar vai ficar "à pinha"!


Morangoska e Caipirinha de mirtilo* Delicious*

Jéssica*

Mi amore*

Carlinha*

***

1 comentário: