terça-feira, 27 de março de 2012

Algarves - 3º dia*

Marina de Vilamoura
Nas minhas lembranças parecia maior....
Os "barquinhos" continuam lá................ lindos!
E as esplanadas tentadoras... todas!
Por isso soube-me lindamente o passeio.... tantas lembranças!
Nostalgia no ar...... e tranquilidade, muita tranquilidade!



Quando eu for grande quero um assim....


Quarteira




O lanche: Croissant de amêndoas para mim e merengado para a mamã!

Faro
Fui só mesmo ao centro de Faro visitar uma amiga da minha mãe e claro que dei um saltinho ao Forum!
E por lá encontrei este carrossel... lindo, lindo! Só não andei porque não cabia nas cadeiras!
E o dia não acabou aqui.... apesar de não haver fotos (esqueci-me completamente!), ainda fui a Estoi! visitar a Vânia e o Alexandre dois grandes amigos, que prepararam um banquete delicioso para me receber e à minha mãe! O serão foi agradabilíssimo...... obrigada aos dois! Espero voltar em breve, dessa vez com o Moacir!

***

Sem comentários:

Enviar um comentário