terça-feira, 13 de março de 2012

Avaliação Capilar*

Como referi há uns tempos atrás hoje ia fazer uma avaliação capilar! Ia e fui......
E foi tão giro... . .. . .. .. . . é como fazer uma ecografia ao cabelo!
Começa pelo couro cabeludo e raiz do cabelo, depois avança ao longo dos fios até ás pontas.
Fiquei a saber que tenho:
  •  as raízes fechadas, o que é bom para não haver queda de cabelo!
  • os fios de cabelo íntegros e em bom estado!
  • as pontas bem cortadas, rectas e não espigadas!
  • as zonas do elástico marcadas, pelo que a Sra. Técnica (peço desculpa mas não me lembro do nome da senhora, mas era muito simpática) me deu uma amostra de um produto para colocar antes de amarrar o cabelo para proteger o cabelo!
  • um pouco seco, pelos ares condicionados dos meus locais de trabalho!
Depois deste diagnóstico, tenho apenas que:
  •  manter os cuidados que já tenho, 
  • aumentar o número de máscaras hidratantes que faço por mês, porque sinceramente me esqueço completamente de as fazer!!!,
  • aplicar as amostras que a Sra. Técnica me deu para proteger dos elásticos, 
  • usar elásticos menos agressivos e mais macios!
Pensei que o resultado seria pior!!!! Mas fiquei muito contente por saber que tenho um cabelo saudável!






Agora é a vossa vez. . .. .. . . a técnica está na Farmavida em Coimbra uma vez por mês. É só marcarem a vossa avaliação! E o melhor de tudo é que é GRATUITA:)
***

Sem comentários:

Enviar um comentário