terça-feira, 27 de março de 2012

Algarves - Acabou o que era doce*

E domingo foi dia de regressar a base..... Acabou-se o que era doce!
Este dias souberam lindamente... não me lembrava da última vez em que não tive horários para nada, que passeei tanto ou que estive de papo para o ar até me fartar! As férias são isto mesmo, por isso é que tento sempre (apesar de não ser fácil) passar as férias fora de casa, porque em casa uma pessoa arranja sempre coisas para fazer ou chatices ou anda com tempo contado! E férias são = a descanso, se não físico, devido ás excursões, passeios, praia...., que seja um descanso mental! De horários e preocupações.....
Depois de tudo arrumado, lá nos lançamos à estrada e foi um tirinho até ao centro!
Quando cheguei o maridão já estava à espera de braços abertos.... humm que bem que soube!
E lar doce lar.... estou de volta! Com uma surpresinha linda do maridão:)
Não é que ele apanhou flores, escreveu um bilhetinho e colocou tudo na minha mesinha de cabeceira? Um amor e eu sempre a dizer que ele não é nada romântico (parece que me ouviu!)*

***

Sem comentários:

Enviar um comentário