sábado, 31 de março de 2012

Expocosmética*

Lá fui eu rumo ao norte....
Cheguei atrasada ao cocktail de boas vindas da expocosmética, ao qual tinha direito, e por isso nem vê-lo! lol
Corri a feira toda, nuns saltos de 12cm, mais que uma vez para ver se não me escapava nada.... 
Comprei tudo o que tinha na minha lista, uns vernizes de gel com cores lindas e umas decorações giríssimas para a Primavera e Verão!!!! Em breve terão aqui as novidades!
Só contava encontrar por lá a Pipoca mais doce, mas nem sinal dela.... pelo menos em carne e osso porque expositores a supor que ela devia andar por perto isso não faltavam!
E foi aqui que eu hoje gastei 3 horas do meu dia e isto porque o maridão já estava farto de expositores e a mãe de esperar!!!! Porque por mim tinha dado mais uma voltinha:)
Para o ano lá estaremos...... pelo menos assim o espero!!!!*


Era junto deste expositor que a Pipoca devia estar à minha espera para a foto:(*

Comprei uns vernizes de gel aqui.... lindos!*

SUNLOVER! Uma nova bebida para o Verão... que segundo as promotoras hidrata a pele de dentro para fora e intensifica o bronzeado!!!*

Ouviram meninas? E podem marcar comigo as vossas extensões e permanente como tenho anunciado! Eu estou ansiosa por as colocar em mim:) *




***

Sem comentários:

Enviar um comentário