sábado, 17 de março de 2012

Prendas para o Pai*

O Dia do Pai está aí à porta, e se tiverem um pai como o meu que adora prendas e que fica de beiço se deixamos passar este dia em branco, então é melhor apressarem-se a comprar uma lembrancinha........ ou a fazer, para as mais criativas!!!
Como vou de férias amanhã, ah pois é!, não vou estar com o meu pai neste dia, por isso, ligo-lhe no dia e depois levo-lhe a prenda quando for à terrinha! Assim, também vou ter mais tempo para a comprar, pois ainda não me decidi o que vai ser!
Se também ainda não se decidiram deixo algumas sugestões.*
Ténis ou uma peça de desporto 
Pode ser que se entusiasmem!

Experiências a vida é bela!
Quem não gostaria?!


Alpargatas
Super na moda e muito confortáveis!

Botões de punho (Zara)
Dão sempre jeito numa ocasião mais formal.


Chapéu (Zara)
Proteger do sol, pois eles nem se lembram disto!

Passeio no Douro
Pode ser que nos leve também!

Garrafa de vinho
 Se for Esporão e Reserva acho que vão adorar!

Perfume! 
Neste caso pode ser que traga o rapaz de oferta para nos presentear também!

Pulseira ou acessório
Vaidosos como os homens andam, acho que vão adorar!

Relógio
Qual o homem que vive sem ele?

Mocassim
Confortáveis, super na moda e óptimos para a meia estação!


Peça de roupa
Como a maioria dos homens não tem muita paciência para as compras, há que lhes facilitar a vida!

Máquina de café
Ou se já tiver as cápsulas preferidas também são uma opção!

Um livro
É sempre uma óptima prenda!

Se se lembrarem de algo diferente não se inibam de partilhar que eu vou ter muita dificuldade em escolher a prendinha e quanto mais ideias melhor!
Ahhhhhhhhhhh e não se esqueçam do POSTAL, é sempre o que é guardado ao longo dos anos e é o presente mais personalizado e querido que se pode oferecer! Eu não dispenso!!!
***

Sem comentários:

Enviar um comentário